Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título: | [Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita] (Caderno pedagógico) |
Autor(es): | Santos, Maryluce Conceição Barros |
Data do documento: | 28-Nov-2016 |
Orientador: | Silva, José Ricardo Carvalho da |
Resumo: | Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Maryluce Conceição Barros. Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita. 2016. 128 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2016. |
Palavras-chave: | Fala e escrita Retextualização Autobiografia Educação de jovens e adultos Comunicação oral Caderno pedagógico |
Parte de : | Prática de retextualização a partir do gênero autobiografia no eixo 5 (8⁰ e 9⁰ anos) da educação de jovens e adultos : da oralidade para a escrita |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe |
Programa de Pós-graduação: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7348 |
Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MARYLUCE_CONCEIÇÃO_BARROS_SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf | 1,61 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.