Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7742
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: Marketing industrial: uma abordagem das suas perspectivas no crescimento econômico industrial
Título(s) alternativo(s): Marketing industrial: uma abordagem das suas perspectivas no crescimento econômico industrial
Autor(es): Oliveira, Luciana Simões
Data do documento: Set-2016
Resumo: O marketing é uma ferramenta muito importante no mundo globalizado, suas definições são muito discutidas e há cada vez mais divisões que diferenciam seus tipos. O presente trabalho apresenta uma revisão bibliográfica sobre o Marketing, com foco no Marketing Industrial e nas possibilidades de ganhos que o mesmo traz para o desenvolvimento empresarial, uma vertente que está se tornando cada vez mais presente e utilizada. Percebeuse a importância da área e a necessidade de aprofundamento das pesquisas para que as ferramentas do marketing sejam melhor utilizadas.
Abstract: Marketing is a really importante tool in a globalized word, it´s definitions are very discussed and there are more and more divisions that differentiate their types. This article presents a literature review about Marketing, focusin on Industrial Marketing and the profit possibilities that it brings to business development, a division that has been becoming more presente and used. Has been noticed the area importance and the need to go deeper on the researches so that marketing tool can be better used.
Palavras-chave: Marketing industrial
Planejamento
Crescimento empresarial
Industrial marketing
Planning
Business growth
ISSN: 2447-0635
Parte de : Anais do VIII SIMPROD
Idioma: por
Instituição/Editora: Departamento de Engenharia de Produção - Universidade Federal de Sergipe
Sigla da Instituição: DEPRO/UFS
Citação: OLIVEIRA, L. S. Marketing industrial: uma abordagem das suas perspectivas no crescimento econômico industrial. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DE SERGIPE, 8., 2016, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: DEPRO/UFS, 2016. p. 583-591. Disponível em: <http://simprod.ufs.br/pagina/20298>. Acesso em: 10 abr. 2018.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7742
Aparece nas coleções:Anais do VIII SIMPROD (2016)
DEPRO - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MarketingIndustrialAbordagem.pdf297,7 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.