Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585
Document Type: Trabalhos em Eventos
Title: Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
Authors: Araújo, Carla Thaiane Guimarães de
Nascimento, Danilo Santos
Mendonça, Flávio Costa de
Nascimento, Marlyana Dias
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Issue Date: May-2014
Resumo : A Comunicação Integrada de Marketing consiste em concentrar os esforços de comunicação de uma organização em torno de um único conjunto de objetivos bem definidos, fazendo com que a empresa tenha uma atmosfera precisa e clara. Considerando a importância da prática da Comunicação Integrada em ambientes altamente competitivos como o atual, este texto tratará de um estudo de caso que ilustra com fidelidade os conceitos fundamentais do CIM, tendo como objeto de pesquisa o Small Business Saturday, promovido pela American Express. Ao longo do trabalho, narramos as ações operadas pela empresa, bem como seus mais importantes resultados.
Keywords: Comunicação integrada de marketing
Small Business Saturday
American Express
CIM
ISSN: 2177-790X
Is part of: Anais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
Language: por
Publisher / Institution : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citation: ARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf705,78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.