Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687
Document Type: Trabalhos em Eventos
Title: Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
Authors: Cruz, Karina Garcia Santos
Santos, Maria Josefina Tavares
Matos, Valeska de Souza
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Issue Date: Jun-2012
Resumo : O trabalho em vista tem a pretensão de realizar uma análise da campanha publicitária do desodorante Axe Twist, tido como um produto diferencial da linha Axe por trocar a fragrância três vezes ao longo do dia. O objetivo central da pesquisa é o de avaliar a funcionalidade das ferramentas de comunicação utilizadas e a eficiência da mensagem perante os receptores. Para tal foi necessário trazer a lume alguns paradigmas acerca do conceito de Planejamento Publicitário a fim de se fazer entender a lógica desse tipo de estudo, como também expor os dados dessa marca que desde o surgimento, datado em 1974, na África do Sul, tem-se a pretensão de se vender como “o cheiro que provoca as mulheres”.
Keywords: Publicidade
Axe-Twist (Desodorante)
Comunicação
Campanha de marketing
Planejamento
ISSN: 2177-790X
Is part of: Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
Language: por
Publisher / Institution : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citation: CRUZ, K. G. S. et al. Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0779-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf831,73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.