Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8964
Tipo de Documento: Anais completos de Eventos
Título: IX Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 21 - Mestrado profissional, pesquisa aplicada no ensino e na sala de aula
Data do documento: Set-2015
Palavras-chave: Educação
Pesquisa aplicada
Ensino
Sala de aula
Agência de fomento: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN: 1982-3657
Parte de : Anais do X Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Idioma: por
Instituição/Editora: Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
Citação: COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 9., 2015, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2015. Disponível em: <http://educonse.com.br/ixcoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 19 set. 2018.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8964
Aparece nas coleções:Anais 2015 - IX Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1.pdfJaciel Alves dos Santos - Um ‘salto alto’ na escola: e-labor-ação colaborativa de material pedagógico sobre sexualidades negadas por/para professores314,35 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
2.pdfJaciel Alves dos Santos - De ‘salto alto’ na escola: e-labor-ação colaborativa de material pedagógico sobre sexualidades negadas por/para professores315,73 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
3.pdfLuciano Silva Vasconcelos - Elaboração de jogo didático “construbusiness: a cadeia produtiva da construção civil”294,58 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
4.pdfVeronica Domingues Almeida - O mestrado profissional em educação, currículo, linguagens e inovações pedagógicas: intervenções em redes educacionais243,09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.