Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9872| Tipo de Documento: | Trabalhos em Eventos |
| Título: | A relação dos alunos com o aprender inglês: reflexões para a prática docente |
| Autor(es): | Bernardo, Aline Cajé |
| Data do documento: | Abr-2011 |
| Palavras-chave: | Língua inglesa Ensino de língua inglesa Prática docente |
| Agência de fomento: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
| ISSN: | 2236-2061 |
| Parte de : | Anais Eletrônicos do I SEFELI, v. 1, 2011 |
| Idioma: | por |
| Instituição/Editora: | LINC/UFS |
| Citação: | BERNARDO, A. C. A relação dos alunos com o aprender inglês: reflexões para a prática docente. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 1., 2011, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2011. p. 1-9. |
| Licença: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores. |
| URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9872 |
| Aparece nas coleções: | I Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Aline_Caje_Bernardo.pdf | 811,06 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
