Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9872
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: A relação dos alunos com o aprender inglês: reflexões para a prática docente
Autor(es): Bernardo, Aline Cajé
Data do documento: Abr-2011
Palavras-chave: Língua inglesa
Ensino de língua inglesa
Prática docente
Agência de fomento: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN: 2236-2061
Parte de : Anais Eletrônicos do I SEFELI, v. 1, 2011
Idioma: por
Instituição/Editora: LINC/UFS
Citação: BERNARDO, A. C. A relação dos alunos com o aprender inglês: reflexões para a prática docente. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 1., 2011, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2011. p. 1-9.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9872
Aparece nas coleções:I Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Aline_Caje_Bernardo.pdf811,06 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.