Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938
Tipo de Documento: | Trabalhos em Eventos |
Título: | Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue |
Autor(es): | Xavier, Malia Spofford |
Data do documento: | Jun-2013 |
Palavras-chave: | Língua inglesa Ensino de língua inglesa Literatura inglesa Inglês como língua estrangeira Hibridismo English as a foreign language Global english literatures Hybridity |
ISSN: | 2236-2061 |
Parte de : | Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013 |
Idioma: | eng |
Instituição/Editora: | LINC/UFS |
Citação: | XAVIER, M. S. Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 470-480. |
Licença: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores. |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938 |
Aparece nas coleções: | II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ApproachesTeachingGlobal.pdf | 8,63 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.