Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9946| Tipo de Documento: | Trabalhos em Eventos | 
| Título: | Relações entre o PIBID, formação de professores e linguagem/identidade | 
| Autor(es): | Almeida, Laura de | 
| Data do documento: | Jun-2013 | 
| Palavras-chave: | Formação de professores Linguagem Identidade Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Variação linguística  | 
| Agência de fomento: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | 
| ISSN: | 2236-2061 | 
| Parte de : | Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013 | 
| Idioma: | por | 
| Instituição/Editora: | LINC/UFS | 
| Citação: | ALMEIDA, L. de. Relações entre o PIBID, formação de professores e linguagem/identidade. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 392-402. | 
| Licença: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores. | 
| URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9946 | 
| Aparece nas coleções: | II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RelacoesPIBIDFormacao.pdf | 8,21 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir  | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
        