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20-Fev-2020
Ah! amada Amanda: a contação de história como subsídio para trabalhar a supressão da consoante nasal em posição de coda silábica
Lima, Joyce dos Santos
Dissertação
27-Mai-2021
Baú da Monotongação (Caderno pedagógico)
Santos, Ademária Santana Sales
Caderno pedagógico
27-Mai-2021
Baú da monotongação : o processo fonológico da monotongação na escrita de alunos do ensino fundamental
Santos, Ademária Santana Sales
Dissertação
30-Set-2021
Caixa da ditongação: trabalhando a influência da oralidade na escrita dos alunos no ensino fundamental (Caderno pedagógico)
Santos, Ederlaine Araujo dos
Caderno pedagógico
20-Set-2021
Caixa da ditongação: trabalhando a interferência da oralidade na escrita de alunos do ensino fundamental
Santos, Ederlaine Araujo dos
Dissertação
12-Abr-2021
“Eu vou começa a fala [...] eu sair escondido” – estratégias para trabalhar com o apagamento e a hipercorreção em sala de aula
Bomfim, Jussileide Ramos
Dissertação
2021
“Eu vou começa a fala [...] eu sair escondido” – estratégias para trabalhar com o apagamento e a hipercorreção em sala de aula (Caderno pedagógico)
Bomfim, Jussileide Ramos
Caderno pedagógico
2021
"É nóis na aula!": sequência de atividades para trabalhar com a monotongação e ditongação na escrita (Caderno pedagógico)
Melo, Virlei Correia da Fonseca
Caderno pedagógico
12-Abr-2021
“Oxe! é nóis e dexe de bestera” : um estudo sobre a monotongação e a ditongação na escrita dos alunos do 7º ano do ensino fundamental com vistas a uma proposta didática
Melo, Virlei Correia da Fonseca
Dissertação
25-Fev-2016
Palatalização de oclusivas alveolares em Sergipe
Souza, Gládisson Garcia Aragão
Dissertação
20-Fev-2020
Quando a ausência da marca de plural em verbos influencia a escrita: uma análise da produção escrita e oral de estudantes sergipanos
Santos, Adriana Alves de Santana
Dissertação
2020
Quando o apagamento do R em posição de coda silábica chega na escrita: a construção do estilo oral do cordel para reflexões sobre o português falado e escrito
Prazeres, Dicson Soares dos
Caderno pedagógico
20-Fev-2020
Quando o apagamento do R em posição de coda silábica chega na escrita: a construção do estilo oral do cordel para reflexões sobre o português falado e escrito
Prazeres, Dicson Soares dos
Dissertação
2010
Realizações palatalizadas de /t/ e de /d/: segmentos de contorno ou segmentos complexos? O caso de Sergipe
Souza Neto, Antônio Félix de
Artigo