Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13948
Tipo de Documento: Manual didático
Título: Manual didático do professor de História: invertendo a sala de aula: uma proposta de ensino híbrido
Autor(es): Nascimento, Adilson Nobre do
Data do documento: 2020
Orientador: Maynard, Dilton Cândido Santos
Palavras-chave: História
Ensino de história
Ensino híbrido
Google Apps
Agência de fomento: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Parte de : Invertendo a aula de história: sequências didáticas com propostas de ensino híbrido utilizando o Google sala de aula para turmas do ensino médio
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação Profissional em Ensino de História
Licença: Direitos desta edição reservados ao autor – São Cristóvão - 2020.
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13948
Aparece nas coleções:História (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ADILSON_NOBRE_NASCIMENTO-ManualDidatico.pdf9,47 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.