Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22724
Tipo de Documento: Periódico no todo
Título: Revista Via Prompt
Data do documento: 2025
Resumo: Artigo 1- Amazon e a influência patriarcal na representação da sua assistente virtual: uma análise das campanhas publicitárias brasileiras acerca da Alexa- p. 12; Artigo 2- Confiabilidade e humanização na interação com chatbots: um estudo sobre a assistente virtual Val em Aracaju- p.28; Artigo 3- Criatividade e tecnologia: a inteligência artificial como ferramenta publicitária- p. 44; Artigo 4- Inteligência artificial e ativismo: o posicionamento ecologicamente responsável e o uso da IA em projetos da cantora Björk- p. 62; Artigo 5- Inteligência artificial na pós-graduação: como os estudantes do PPGCOM e PPGCINE da UFS utilizam essa tecnologia na produção acadêmica- p. 78; Artigo 6- O uso da inteligência artificial na moderação de conteúdos no TikTok e seus reflexos na disseminação de informações- p. 92.
Palavras-chave: Comunicação social
Publicidade
Propaganda
Inteligência artificial
Assistente virtual
Produção acadêmica
Disseminação de informações
Idioma: por
Sigla da Instituição: DCOS/UFS
Licença: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22724
Aparece nas coleções:Revista Via

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RevistaViaPrompt.pdf124,25 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.