Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22950
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : Pós-abolição no ensino de história: temas, abordagens e construções didáticas
Autor : Mendonça, Aglaene dos Santos
Fecha de publicación : 2020
Director(a): Lucini, Marizete
Palabras clave : Ensino de história
Livro didático
Pós-abolição
Área CNPQ: CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Es parte de: O pós-abolição em coleções didáticas de história dos anos finais do ensino fundamental – PNLD/2017: compreender para intervir por meio da construção de um caderno pedagógico
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Ensino de História
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22950
Aparece en las colecciones: História (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AGLAENE_SANTOS_MENDONCA-CadernoPedagogico.pdf5,72 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.