Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22950
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título : | Pós-abolição no ensino de história: temas, abordagens e construções didáticas |
Autor : | Mendonça, Aglaene dos Santos |
Fecha de publicación : | 2020 |
Director(a): | Lucini, Marizete |
Palabras clave : | Ensino de história Livro didático Pós-abolição |
Área CNPQ: | CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA |
Patrocinio: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
Es parte de: | O pós-abolição em coleções didáticas de história dos anos finais do ensino fundamental – PNLD/2017: compreender para intervir por meio da construção de um caderno pedagógico |
Idioma : | por |
Institución: | Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
Programa de Posgrado: | Pós-Graduação Profissional em Ensino de História |
URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22950 |
Aparece en las colecciones: | História (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
AGLAENE_SANTOS_MENDONCA-CadernoPedagogico.pdf | 5,72 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.