Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13349
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Abordagens didáticas no ensino fundamental de ciências na Escola Municipal Maria Irene Tavares e no ensino médio de biologia no Colégio Estadual Eduardo Silveira (Itabaiana, SE)
Otros títulos : I Workshop de práticas educativas em ciências e biologia no PIBID na Universidade Federal de Sergipe: a genética do câncer
I Workshop de práticas educativas em ciências e biologia no PIBID na Universidade Federal de Sergipe: desvendando a molécula do DNA
Autor : Santos, Ana Paula dos
Menezes, Charles Santos
Souza, Carla Vanessa Nunes
Santos, Deisiane Silva dos
Oliveira, Josefa Jaqueline Santos
Conceição, Jonathan Barbosa da
Oliveira, Marcus Vinicius Noronha de
Mendonça, Mylaine Santos
Carmo, Ricardo Santos do
Santos, Thaislaine Bispo dos
Prado, Vilma Menezes de Jesus
Cruz, Yanca Paula Oliveira
Fecha de publicación : feb-2020
Resumen: O presente trabalho tem como objetivo registrar a atuação dos bolsistas de iniciação à docência do curso de licenciatura em Ciências Biológicas na Escola Municipal Maria Irene Tavares e no Colégio Estadual Eduardo Silveira (Itabaiana, SE). As atividades foram realizadas durante o tempo de vigência do edital PIBID 2018. Enfatizamos a produção de recursos didáticos para o ensino de Ciências e Biologia.
Palabras clave : Educação científica
Formação docente
Oficinas didáticas
Mutação
Ciclo celular
Ensino de biologia
Modelo didático
DNA
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Es parte de: Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica
Idioma : por
Institución: DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13349
Aparece en las colecciones: PIBID Biologia (Itabaiana)



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.