Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13625
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSantos, Roberto Lopes dos-
dc.date.accessioned2020-09-02T22:41:47Z-
dc.date.available2020-09-02T22:41:47Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13625-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofIntertextualidade e letramento : a leitura e a interpretação dos elementos intertextuais do gênero multimodal meme como ferramenta para a construção de um leitor competentept_BR
dc.subjectCaderno pedagógicopor
dc.subjectLetramentopor
dc.subjectLetramento digitalpor
dc.subjectMultiletramentospor
dc.subjectIntertextualidadepor
dc.subjectMemespor
dc.titleIntertextualidade e letramento: a leitura e a interpretação dos elementos intertextuais do gênero multimodal meme como ferramenta para a construção de um leitor competente (Caderno pedagógico)pt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Bonifácio, Renata Ferreira Costa-
dc.description.resumoEste material tem como objetivo promover o desenvolvimento da competência leitora de alunos do Ensino Fundamental através de atividades que priorizam o desenvolvimento da habilidade de interpretar textos de natureza multimodal em uma perspectiva discursiva crítica, proporcionando aos estudantes, como indica a BNCC (Brasil, 2018, p. 67-68) "experiências que contribuam para a ampliação dos letramentos, de forma a possibilitar a participação significativa e crítica nas diversas práticas sociais permeadas/constituídas pela oralidade, pela escrita e por outras linguagens."pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ROBERTO_LOPES_SANTOS-Caderno_Pedagogico.pdf5,49 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.