Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14428| Tipo de Documento: | Outro |
| Título: | Biblioteconomia e produção de conteúdo crítico no ambiente escolar: guia de mediação cultural |
| Autor(es): | Vieira, Camila Conceição Barreto |
| Data do documento: | 2020 |
| Orientador: | Araújo, Germana Gonçalves |
| Resumo: | Este guia objetiva apontar alguns caminhos para o alcance de uma leitura crítica com os estudantes por intermédio de ações culturais em biblioteca escolar, utilizando recursos que são atra- tivos para esses jovens, fazendo uso do diálogo e da observação e contando com o apoio massivo do corpo docente. |
| Palavras-chave: | Biblioteca escolar Biblioteconomia social Mediação cultural Leitura crítica |
| Parte de : | Mediação cultural e incentivo à leitura em escola pública: a democratização do conhecimento para alunos do 7º ano do Colégio Estadual Olavo Bilac |
| Idioma: | por |
| Programa de Pós-graduação: | Pós-Graduação em Ciência da Informação |
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14428 |
| Aparece nas coleções: | Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CAMILA_CONCEICAO_BARRETO_VIEIRA-Guia.pdf | 4,88 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
