Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSantos, Luana da Mota-
dc.date.accessioned2022-05-20T21:22:54Z-
dc.date.available2022-05-20T21:22:54Z-
dc.date.issued2020-08-27-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofExpressões metafóricas e o instagram: uma proposta de leitura e ampliação de sentidos em língua portuguesa para alunos surdospt_BR
dc.subjectLíngua portuguesapor
dc.subjectSurdospor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectComunicação de massapor
dc.subjectLeiturapor
dc.subjectPortuguês para surdospor
dc.subjectExpressões idiomáticaspor
dc.subjectInstagrampor
dc.titleExpressões metafóricas e o instagram: caderno de atividades de leitura para alunos surdospt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Schlindwein, Ana Flora-
dc.description.resumoQuanto à estrutura, nosso caderno pedagógico será organizado em quatro partes: 1. Algumas reflexões sobre a abordagem teórica: as expressões idiomáticas e a motivação metafórica e o gênero textual anúncio publicitário; 2. Criação e alimentaçãode uma página no Instagram: uma proposta multimodal de ensino; 3. Roteiro de atividades com textos publicitários: descrição das ações no decorrer das oficinas; 4. Considerações finais: uma reflexão da experiência pedagógica realizada.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFSpt_BR
dc.description.localItabaianapt_BR
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LUANA_DA _MOTA_SANTOS-Caderno_ Pedagógico.pdf1,65 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.