Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Luana da Mota | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-20T21:22:54Z | - |
dc.date.available | 2022-05-20T21:22:54Z | - |
dc.date.issued | 2020-08-27 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Expressões metafóricas e o instagram: uma proposta de leitura e ampliação de sentidos em língua portuguesa para alunos surdos | pt_BR |
dc.subject | Língua portuguesa | por |
dc.subject | Surdos | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.subject | Comunicação de massa | por |
dc.subject | Leitura | por |
dc.subject | Português para surdos | por |
dc.subject | Expressões idiomáticas | por |
dc.subject | por | |
dc.title | Expressões metafóricas e o instagram: caderno de atividades de leitura para alunos surdos | pt_BR |
dc.type | Caderno pedagógico | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Schlindwein, Ana Flora | - |
dc.description.resumo | Quanto à estrutura, nosso caderno pedagógico será organizado em quatro partes: 1. Algumas reflexões sobre a abordagem teórica: as expressões idiomáticas e a motivação metafórica e o gênero textual anúncio publicitário; 2. Criação e alimentaçãode uma página no Instagram: uma proposta multimodal de ensino; 3. Roteiro de atividades com textos publicitários: descrição das ações no decorrer das oficinas; 4. Considerações finais: uma reflexão da experiência pedagógica realizada. | pt_BR |
dc.publisher.program | Pós-Graduação Profissional em Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFS | pt_BR |
dc.description.local | Itabaiana | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
LUANA_DA _MOTA_SANTOS-Caderno_ Pedagógico.pdf | 1,65 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.