Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17392
Tipo de Documento: Relatório
Título: Ensino remoto e a ascensão da lógica neoliberal: percepções dos estudantes sobre o cotidiano escolar no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe e as complexidades da relação de ensino-aprendizagem em tempos pandêmicos
Autor(es): Lima, Mariana Andrade
Data do documento: 2022
Orientador: Vieira, Ewerthon Clauber de Jesus
Palavras-chave: Sociologia
Sociologia da educação
Ensino remoto
Neoliberalismo
Colégio de Aplicação da UFS (CODAP)
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17392
Aparece nas coleções:32° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EnsinoRemotoAscensaoLogicaNeoliberal.pdf459,21 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.