Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17392
Tipo de Documento: | Relatório |
Título: | Ensino remoto e a ascensão da lógica neoliberal: percepções dos estudantes sobre o cotidiano escolar no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe e as complexidades da relação de ensino-aprendizagem em tempos pandêmicos |
Autor(es): | Lima, Mariana Andrade |
Data do documento: | 2022 |
Orientador: | Vieira, Ewerthon Clauber de Jesus |
Palavras-chave: | Sociologia Sociologia da educação Ensino remoto Neoliberalismo Colégio de Aplicação da UFS (CODAP) |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
Licença: | Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0) |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17392 |
Aparece nas coleções: | 32° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EnsinoRemotoAscensaoLogicaNeoliberal.pdf | 459,21 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.