Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426
Tipo de Documento: Relatório
Título: Inglês na escola pública: aplicativos de realidade aumentada e práticas sociais de linguagem
Título(s) alternativo(s): Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional
Autor(es): Araújo, Anthony Sátiro de
Data do documento: 2022
Orientador: Silva, Paulo Roberto Boa Sorte
Palavras-chave: Ensino de línguas
Ensino de língua inglesa
Língua estrangeira
Tecnologias de informação e da comunicação (TIC)
Aplicativos
Realidade aumentada
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426
Aparece nas coleções:32° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
InglesEscolaPublica.pdf298,42 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.