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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Genelucia Cruz-
dc.date.accessioned2023-10-02T21:58:31Z-
dc.date.available2023-10-02T21:58:31Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18442-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofNa trilha do lh: estratégias pedagógicas para tratar a despalatalização da fala na escrita (Dissertação)pt_BR
dc.subjectEscritapor
dc.subjectFonéticapor
dc.subjectLetramentopor
dc.subjectOralidade na literaturapor
dc.subjectDespalatalizaçãopor
dc.subjectIotizaçãopor
dc.subjectVocalizaçãopor
dc.subjectSequência de atividadespor
dc.titleNa trilha do lh: estratégias pedagógicas para tratar a despalatalização da fala na escrita (Caderno pedagógico)pt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Nunes, Vanessa Gonzaga-
dc.description.resumoNa fase de letramento, as marcas da oralidade interferem muito na produção escrita das crianças. É sobre isso que iremos conversar neste caderno de atividades pedagógicas, que consiste no resultado de pesquisa realizada durante o Programa de Mestrado Profissional em Letras – PROFLETRAS e que tem como finalidade subsidiar o trabalho do professor de língua Portuguesa, desafiado a todo momento sobre estratégias para diminuir os erros ortográficos dos alunos. Os alunos do 4º ano, de uma escola pública de Sergipe, foram os protagonistas das ações que trataram do processo fonológico da despalatalização.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

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