Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097
Tipo de Documento: Relatório
Título: Realidade aumentada na escola pública: formação de formadores e formação de professores
Título(s) alternativo(s): Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional
Autor(es): Santana, Mikaelle Torres
Data do documento: 2023
Orientador: Silva, Paulo Roberto Boa Sorte
Resumo: O projeto de pesquisa “Realidade Aumentada no ensino de língua inglesa em escolas públicas: ação de pesquisa e cooperação internacional (Parte II)”, aprovado e financiado pelo edital FAPITEC/SEDUC 02/2020, tem como objetivo geral analisar o desenvolvimento dos cursos de formação e a prática docente para o ensino de Língua Inglesa em escolas públicas utilizando a realidade aumentada com vistas à promoção de práticas sociais de linguagem.
Palavras-chave: Linguística aplicada
Linguagens e tecnologias
Ensino de línguas
Língua inglesa
Educação pública
Formação de professores
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097
Aparece nas coleções:33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RealidadeAumentadaEscolaPublica.pdf702,27 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.