Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097
Tipo de Documento: | Relatório |
Título: | Realidade aumentada na escola pública: formação de formadores e formação de professores |
Título(s) alternativo(s): | Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional |
Autor(es): | Santana, Mikaelle Torres |
Data do documento: | 2023 |
Orientador: | Silva, Paulo Roberto Boa Sorte |
Resumo: | O projeto de pesquisa “Realidade Aumentada no ensino de língua inglesa em escolas públicas: ação de pesquisa e cooperação internacional (Parte II)”, aprovado e financiado pelo edital FAPITEC/SEDUC 02/2020, tem como objetivo geral analisar o desenvolvimento dos cursos de formação e a prática docente para o ensino de Língua Inglesa em escolas públicas utilizando a realidade aumentada com vistas à promoção de práticas sociais de linguagem. |
Palavras-chave: | Linguística aplicada Linguagens e tecnologias Ensino de línguas Língua inglesa Educação pública Formação de professores |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
Licença: | Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0) |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097 |
Aparece nas coleções: | 33° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RealidadeAumentadaEscolaPublica.pdf | 702,27 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.