Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Tipo de Documento: Relatório
Título : Sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação
Otros títulos : Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem
Autor : Santos, Alexandre Roberto Prudente Silva
Fecha de publicación : 2023
Director(a): Azevedo, Isabel Cristina Michelan de
Resumen: Esta pesquisa intenta, a partir da sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação reunidas através de um levantamento bibliográfico, destacar práticas que favoreçam um ensino de argumentação enquanto uma prática social de linguagem.
Palabras clave : Linguística
Práticas pedagógicas
Argumentação
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Aparece en las colecciones: 33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SistematizacaoPraticasPedagogicasEnsinoArgumentacao.pdf498,09 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.