Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Tipo de Documento: | Relatório |
Título : | Sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação |
Otros títulos : | Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem |
Autor : | Santos, Alexandre Roberto Prudente Silva |
Fecha de publicación : | 2023 |
Director(a): | Azevedo, Isabel Cristina Michelan de |
Resumen: | Esta pesquisa intenta, a partir da sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação reunidas através de um levantamento bibliográfico, destacar práticas que favoreçam um ensino de argumentação enquanto uma prática social de linguagem. |
Palabras clave : | Linguística Práticas pedagógicas Argumentação |
Idioma : | por |
Institución: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
License: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) |
URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143 |
Aparece en las colecciones: | 33° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
SistematizacaoPraticasPedagogicasEnsinoArgumentacao.pdf | 498,09 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.