Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20694
Tipo de Documento: Relatório Técnico
Título: Eisenbahn no mercado de Aracaju: um estudo baseado nos 6 Ps
Autor(es): Silva, Edicláudio Vieira
Cruz, Fernando Cavalcante
Souza, Ivo Fontes de
Cruz, Natalia Souza
Data do documento: 2024
Orientador: Silva, Rosângela Sarmento
Resumo: Os 6ps (Produto, Preço, Praça (Distribuição), Promoção, Pessoas e Processos) é um modelo fundamental para a formulação de estratégias de mercado, permitindo uma análise abrangente dos diversos aspectos que influenciam o sucesso de um negócio. No contexto da indústria cervejeira no Brasil, a aplicação dessa ferramenta se torna ainda mais relevante, considerando a alta competitividade e a diversidade de marcas e estilos disponíveis no mercado. Neste estudo, focaremos na análise de como os 6Ps podem ser utilizados para entender melhor o mercado da Eisenbahn, identificando sua força competitiva e o perfil de seus consumidores.
Palavras-chave: Marketing
6ps (Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas e Processos)
Cervejas
Consumidores
Diagnóstico
Preço
Atendimento
Idioma: por
Sigla da Instituição: Departamento de Administração (DAD/UFS)
Licença: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20694
Aparece nas coleções:Administração (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EisenbahnMercadoAracaju6Ps.pdf6,49 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.