Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSIDI-
dc.date.accessioned2025-02-12T00:24:06Z-
dc.date.available2025-02-12T00:24:06Z-
dc.date.issued2022-11-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectUniversidade Federal de Sergipepor
dc.subjectAvaliação institucionalpor
dc.subjectDiscentespor
dc.subjectComponentes curricularespor
dc.titleRadar n°13 (2022): avaliação institucional pedagógicapt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.description.resumoO objeto de análise neste documento foi a Avaliação de Componentes Curriculares dos Cursos da Universidade Federal de Sergipe, com a finalidade de apresentar os resultados obtidos a partir da Avaliação Institucional Discente à toda comunidade acadêmica.pt_BR
dc.publisher.initialsSuperintendência de Indicadores de Desempenho Institucional (SIDI)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:Radar

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Radar_n13_2022.pdf1,33 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.