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https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | SIDI | - |
dc.date.accessioned | 2025-02-12T00:24:06Z | - |
dc.date.available | 2025-02-12T00:24:06Z | - |
dc.date.issued | 2022-11 | - |
dc.identifier.uri | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Universidade Federal de Sergipe | por |
dc.subject | Avaliação institucional | por |
dc.subject | Discentes | por |
dc.subject | Componentes curriculares | por |
dc.title | Radar n°13 (2022): avaliação institucional pedagógica | pt_BR |
dc.type | Outro | pt_BR |
dc.description.resumo | O objeto de análise neste documento foi a Avaliação de Componentes Curriculares dos Cursos da Universidade Federal de Sergipe, com a finalidade de apresentar os resultados obtidos a partir da Avaliação Institucional Discente à toda comunidade acadêmica. | pt_BR |
dc.publisher.initials | Superintendência de Indicadores de Desempenho Institucional (SIDI) | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Radar |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Radar_n13_2022.pdf | 1,33 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
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