Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067
Tipo de Documento: Outro
Título: Radar n°13 (2022): avaliação institucional pedagógica
Autor(es): SIDI
Data do documento: Nov-2022
Resumo: O objeto de análise neste documento foi a Avaliação de Componentes Curriculares dos Cursos da Universidade Federal de Sergipe, com a finalidade de apresentar os resultados obtidos a partir da Avaliação Institucional Discente à toda comunidade acadêmica.
Palavras-chave: Universidade Federal de Sergipe
Avaliação institucional
Discentes
Componentes curriculares
Idioma: por
Sigla da Instituição: Superintendência de Indicadores de Desempenho Institucional (SIDI)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067
Aparece nas coleções:Radar

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Radar_n13_2022.pdf1,33 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.