Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067
Tipo de Documento: | Outro |
Título: | Radar n°13 (2022): avaliação institucional pedagógica |
Autor(es): | SIDI |
Data do documento: | Nov-2022 |
Resumo: | O objeto de análise neste documento foi a Avaliação de Componentes Curriculares dos Cursos da Universidade Federal de Sergipe, com a finalidade de apresentar os resultados obtidos a partir da Avaliação Institucional Discente à toda comunidade acadêmica. |
Palavras-chave: | Universidade Federal de Sergipe Avaliação institucional Discentes Componentes curriculares |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Superintendência de Indicadores de Desempenho Institucional (SIDI) |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21067 |
Aparece nas coleções: | Radar |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Radar_n13_2022.pdf | 1,33 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.