Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083
Tipo de Documento: | Relatório |
Título: | Identidades sociais de gênero no currículo de Sergipe: um olhar interseccional para as atividades integradoras de língua espanhola |
Título(s) alternativo(s): | O combate à homofobia em contexto hispânico |
Autor(es): | Santos, Acna Franck Oliveira dos |
Data do documento: | 2024 |
Orientador: | Rosa, Acassia dos Anjos Santos |
Coorientador: | Matos, Doris Cristina Vicente da Silva |
Resumo: | Com esse estudo, identificamos resultados que apontam para uma possível inserção da língua espanhola sob um viés decolonial no Currículo de Sergipe, por meio das atividades integradoras. O objetivo geral deste projeto foi analisar a representação das identidades femininas, sob uma perspectiva interseccional, presente na atividade integradora de língua espanhola “Mosaico hispánico: identidades de clase, género, raza y etnia” proposta pelo Currículo do estado. |
Palavras-chave: | Linguística aplicada Decolonialidade Base Nacional Comum Curricular Atividades integradoras Língua espanhola |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
Licença: | Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0) |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22083 |
Aparece nas coleções: | 34° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
IdentidadesSociaisGeneroSergipe.pdf | 505,04 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.