Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/23031
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLouzada, Andrey César Silva de Castro-
dc.date.accessioned2025-08-29T13:01:51Z-
dc.date.available2025-08-29T13:01:51Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/23031-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofArgumentação nos anos finais do ensino fundamental: propostas organizadas em um caderno pedagógicopt_BR
dc.subjectLetramentopor
dc.subjectRetóricapor
dc.subjectEnsino fundamentalpor
dc.subjectProfessores - Formaçãopor
dc.subjectEnsino de argumentaçãopor
dc.subjectCaderno pedagógicopor
dc.titlePara argumentar na educação básica: caderno didático para o ensino de argumentação nos anos finais do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Azevedo, Isabel Cristina Michelan de-
dc.description.resumoCom o interesse de ampliar os horizontes para uma temática fundamental para a vida em sociedade - a argumentação - apresento, a vocês, propostas de atividades baseadas no livro “Dez questões para o ensino da argumentação na Educação Básica”, cujas temáticas transitam na fundamentação teórica de inúmeras possibilidades de se estabelecer práticas argumentativas nas Escolas, aqui, de forma objetiva, nos Anos Finais do Ensino Fundamental.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANDREY_CESAR_SILVA_CASTRO_LOUZADA-Caderno.pdf3,6 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.