Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 131.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018A produção de álbuns fotográficos nas aulas de história como experiência de educação patrimonialCastro, José Valter; Lucini, MarizeteArtigo
Mai-2017História e artefatos culturais na contemporaneidade: o ensino de história e a produção de identidades no colégio estadual Senador Lourival BaptistaFontes, Paloma de Oliveira; Lucini, MarizeteTrabalhos em Eventos
Mai-2017O uso da avaliação formativa : uma revisão quantitativa da produção científica brasileira (2010-2015)Schmitz, Heike; Almeida, Themyres Gabriele Santos; Souza, Beatriz NoiaTrabalhos em Eventos
Ago-2016Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da escola em tempo integralSchmitz, Heike; Souza, Maria Celeste Reis Fernandes deArtigo
Dez-2017Condicionantes internos da operacionalização da educação inclusiva: um estudo descritivo em uma escola pública e uma escola particularMedrado, Edilene Maia Brito; Schmitz, Heike; Souza, Rita de Cácia SantosArtigo
Ago-2016Planejamento municipal da educação integral em tempo integral com vista ao Plano Nacional de EducaçãoSchmitz, Heike; Silva, Aila Santana de Amorim; Santana Junior, Valdson José deArtigo
Set-2017O método Life Kinetik® sob a perspectiva das neurociências e educação: uma análise teóricaTejada, Julián; Schmitz, Heike; Faro, AndréArtigo
Abr-2016A formação do pedagogo com vistas à sua atuação em ambientes empresariaisDantas, Cássia Machado Ribeiro; Schmitz, HeikeArtigo
Ago-2021Sources for the history of secondary education the class reports of the “history subjects” at the Ginásio Estadual de Itabaiana/SE (1951-1968)Oliveira, João Paulo Gama; Santos, Ana Márcia Barbosa dos; Oliveira, Roselusia Teresa de Morais; Costa, Rosemeire Marcedo; Rodrigues, Simone PaixãoArtigo
2006Estado democrático de direito e políticas públicas: estatal é necessariamente público?Monteiro, Ana; Coimbra, Cecília; Mendonça Filho, ManoelArtigo