Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/6944
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorCaetano, Reinilma Mendonça-
dc.date.accessioned2017-11-21T14:23:20Z-
dc.date.available2017-11-21T14:23:20Z-
dc.date.issued2015-02-26-
dc.identifier.citationCAETANO, Reinilma Mendonça. As possibilidades didáticas de transversalizar as questões no ensino de história. 2015. Monografia (Licenciatura em História ) - Departamento de História, Centro de Ciências Humanas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/handle/riufs/6944-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectHistóriapor
dc.subjectEnsino de históriapor
dc.subjectEstudo de ensinopor
dc.titleAs possibilidades didáticas de transversalizar as questões no ensino de históriapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Lima, Luis Eduardo Pina-
dc.description.resumoO presente artigo busca avaliar as possibilidades didáticas de transversalizar as questões ambientais no ensino de História. Para isso, fizemos uma breve revisão sobre o processo formação do movimento ecológico e da educação ambiental no campo da História por seguido de uma analise organizacional de alguns livros didáticos utilizados na rede pública, onde buscamos perceber como a temática do meio ambiente vem sendo colocado no livro e por último, mas não menos importante, tentamos listar algumas ferramentas que podem ser utilizadas no processo de ensino de História e Meio Ambiente.pt_BR
dc.publisher.departmentDHI - Departamento de História – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqOUTROSpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: História

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Reinilma_Mendonca_Caetano.pdf148,71 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.