Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 11-20 de 121.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
may-2014A multiplicação das plataformas midiáticas: um estudo de caso do Del Valle KapoReis, Ana Alinny Cruz; Souza, João Paulo Andrade de; Lima, Carlos Alberto Alves; Ferreira, Raquel Marques CarriçoTrabalhos em Eventos
abr-2014Consumo, usos e gratificações da audiência das telenovelasFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
jul-2016Novas fronteiras entre as telenovelas exibidas nos Estados Unidos e a comunicação publicitáriaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
may-2012Branding 360° em telenovelaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2014Para encantar a audiência: ações publicitárias nas telenovelasFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
dic-2014As telenovelas brasileiras também choram: motivos para a audiência das telenovelas mexicanas no BrasilSantos, Alliston Fellipe Nascimento dos; Costa, Camila Alves; Silva Junior, Osmar Cândido da; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
nov-2012“Só a Ipanema Tem!”: uma análise dos aspectos visuais da campanha publicitária Sandálias IpanemaSantana, Dhione Oliveira; Matos, Elaine Cristina de; Muniz, Elisabete Ferreira; Mota, Flávio Mendonça; Ferreira, Raquel Marques Carriço; Silva Neto, Evandro José daArtigo
2016A autorregulamentação da publicidade de medicamentos e produtos de saúde na América Latina: uma análise dos códigos deontológicos do setor publicitário na América LatinaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
abr-2016Exposição da audiência aos meios: avanços da abordagem de usos e gratificaçõesFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
ago-2012Análise dos aspectos visuais de uma campanha publicitária da Coca-Cola veiculada no período natalinoSantana, Dhione Oliveira; Santos, Crislane Batista dos; Souza, Jackson de; Ferreira, Raquel Marques Carriço; Silva Neto, Evandro José daArtigo