Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 11-20 de 22.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2021Uma sequência de ensino-aprendizagem : movimento circular como proposta para o ensino remoto (Produto educacional)Vieira, Késia Cristina dos SantosSequência didática
2022Estudo da vibração de placas através dos padrões estacionários de Chladni (Produto educacional)Neres, Thomaz SantosSequência didática
2018Proposta de uma UEPS para desenvolver os temas densidade e pressão no ensino médio (Produto educacional)Fortaleza, Eduardo ConceiçãoPlano e projeto
2019A ABP como estratégia didática e a astronomia como contexto no ensino da quantidade de movimento (Produto educacional)Rodrigues, Magna Coeli SoaresObjeto de Aprendizado
2018Aprendizagem cooperativa : estudando conceitos físicos de cor e espectro através da astronomia (Produto educacional)Santos, Jéssica PereiraSequência didática
2020Elaboração de uma unidade de ensino para investigação da tensão de corte do LED: guia de montagem e utilizaçãoSantos, Robson Domingos da CruzPlano ou projeto
2020Construção e aplicação de um jogo de tabuleiro sobre a temática do consumo de energia elétrica residencial no contexto da sala de aula de física (Produto educacional)Moura, Felipe EstevesObjeto de Aprendizado
2020Desenvolvimento do game educativo “Reinos da luz” sobre óptica-cores na estratégia de ensino de física (Produto educacional)Barbosa, Valdenilson SantosObjeto de Aprendizado
2022Jogo do perito: aprendizagem baseada em jogos para aprendizagem de cinemática (Produto)Leão, Jackson Vieira BarbosaObjeto de Aprendizado
2025Explorando os domínios teóricos e experimentais do magnetismo dos motores elétricos: um método de ensino por abordagem para a educação de jovens e adultosSantos Filho, Jailton dosLivro