Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8581
Document Type: Trabalhos em Eventos
Title: O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree
Authors: Santana, Thauanne Menezes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Issue Date: Jul-2015
Resumo : Uma das tendências do marketing 3.0 é a busca dos consumidores por empresas que ofereçam soluções para os problemas da sociedade visto que as pessoas se sensibilizam e se relacionam com marcas de responsabilidade socioambiental. A Pedigree é uma marca que tem se destacado por abraçar a causa dos cães abandonados através da campanha “Adotar É Tudo De Bom”, presente em vários países, inclusive no Brasil. Este artigo, então, proporciona um estudo de caso sobre a influência de diversas ferramentas de comunicação integradas de marketing (CIM) no aumento do número de adoções.
Keywords: Adoção
Animais abandonados
CIM
Pedigree
Posicionamento
ISSN: 2177-790X
Is part of: Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
Language: por
Publisher / Institution : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citation: SANTANA, T. M.; FERREIRA, R. M. C. O uso da comunicação integrada de marketing na campanha “Adotar é tudo de bom” da marca Pedigree. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1973-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8581
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
UsoComunicacaoMarcaPedigree.pdf300,43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.