Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13727
Tipo de Documento: | Anais completos de Eventos |
Título: | XIV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 9 - Relação com o saber |
Data do documento: | Set-2020 |
Palavras-chave: | Educação Saberes Conhecimento |
Agência de fomento: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
ISSN: | 1982-3657 |
Parte de : | Anais do XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade |
Idioma: | por |
Instituição/Editora: | Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) |
Citação: | COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 14., 2020, São Cristóvão. Anais eletrônicos [...] São Cristóvão: EDUCON, 2020. Disponível em: http://educonse.com.br/xivcoloquio/anais/. Acesso em: 13 nov. 2020. |
Licença: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13727 |
Aparece nas coleções: | Anais 2020 - XIV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1 | Ana Claudia Sousa Mendonca - Formação continuada de professores e práticas pedagógicas: relação com o saber | 577,34 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
2 | Carla Roberta Sasset Zanette - Relação com o saber: um possível diálogo entre concepções de Freire e Charlot | 554,92 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
3 | Eanes dos Santos Correia - Ensino e aprendizagem: um processo não linear | 581,59 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
4 | Karina Sales Vieira - Educação e incompletude humana na visão de Paulo Freire e Bernard Charlot: pistas para ouvir os jovens | 602,85 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
5 | Kate Constantino Oliveira - O saber linguístico: de savoir-faire a uma relação | 628,43 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
6 | Luiza Souza Freitas - Relação com o saber e jovens do campo: revisão sistemática de literatura | 606,46 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
7 | Luzinete da Silva Figueiredo - A relação com o saber e a pedagogia da autonomia | 625,65 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
8 | Luzinete da Silva Figueiredo - A relação com o saber em tempos de pandemia no Brasil | 627,22 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
9 | Luzinete da Silva Figueiredo - O currículo como elemento norteador da relação com o saber: relato de experiência em Inhambupe - Bahia | 624,54 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
10 | Marcia Boell - As relações na educação infantil em tempos de pandemia e os desafios do uso das tecnologias digitais: relato de experiência | 648,69 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
11 | Marcia Boell - A relação com o saber e o aprender em tempos de pandemia: um olhar para a tecnologia digital da visualização interativa de dados para a mobilização e sentido da aprendizagem de epidemiologia no ensino superior | 697,22 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
12 | Maria Cristina Rosa - As relações com o aprender que professores de matemática estabelecem em um processo formativo | 626,23 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
13 | Poliana de Vasconcelos Carvalho Alves - Formação continuada e relação ao saber de professores que ensinam matemática nos anos iniciais: mapeamento dos primeiros movimentos de pesquisa | 616,95 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
14 | Priscylla Karollyne Gomes Dias - Sentidos de sabedoria docente em diálogo | 580,87 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
15 | Vanessa Ramos Alves - Mapeamento das pesquisas sobre a relação ao saber de professores de química | 655,64 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
16 | Willamis de Santana Alves - Covid-19 em Itapicuru/BA: uma análise discursiva do decreto nº 437.2020 de 18.03.2020 | 519,67 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.