Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Document Type: Caderno pedagógico
Title: Expressões metafóricas e o instagram: caderno de atividades de leitura para alunos surdos
Authors: Santos, Luana da Mota
Issue Date: 27-Aug-2020
Advisor: Schlindwein, Ana Flora
Resumo : Quanto à estrutura, nosso caderno pedagógico será organizado em quatro partes: 1. Algumas reflexões sobre a abordagem teórica: as expressões idiomáticas e a motivação metafórica e o gênero textual anúncio publicitário; 2. Criação e alimentaçãode uma página no Instagram: uma proposta multimodal de ensino; 3. Roteiro de atividades com textos publicitários: descrição das ações no decorrer das oficinas; 4. Considerações finais: uma reflexão da experiência pedagógica realizada.
Keywords: Língua portuguesa
Surdos
Educação
Comunicação de massa
Leitura
Português para surdos
Expressões idiomáticas
Instagram
Is part of: Expressões metafóricas e o instagram: uma proposta de leitura e ampliação de sentidos em língua portuguesa para alunos surdos
Language: por
Institution: UFS
Program Affiliation: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15740
Appears in Collections:Letras

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LUANA_DA _MOTA_SANTOS-Caderno_ Pedagógico.pdf1,65 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.