Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Tipo de Documento: Outro
Título: Ensino híbrido: como essa abordagem pode contribuir com a educação ambiental?
Autor(es): Aragão, Ruth Graziela dos Santos
Data do documento: 2023
Orientador: Santos, Sindiany Suelen Caduda dos
Coorientador: Barbosa, Anézia Maria Fonsêca
Resumo: O objetivo da cartilha consiste em auxiliar professores no desenvolvimento de ações educativas voltadas para o trabalho com Educação Ambiental Crítica por meio de metodologias ativas, com foco para as estratégias do Ensino Híbrido. Como parte do processo de validação do recurso didático é necessário que a cartilha seja avaliada quanto à potencialidade de uso do recurso junto ao público que poderá utilizá-la como material pedagógico (professor(a) e representação da comunidade escolar).
Palavras-chave: Meio ambiente
Educação ambiental
Ensino híbrido
Impacto ambiental
Política pública
Agronegócio
Educação ambiental crítica
Injustiças socioambientais
Cartilha
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18068
Aparece nas coleções:Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RUTH_GRAZIELA_SANTOS_ARAGAO-Cartilha.pdf1,08 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.