Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18704
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : Práticas de leitura: das descobertas sobre o gênero fábula à sua teatralização
Autor : Albuquerque, Brígida de Campos Lima
Fecha de publicación : 2023
Director(a): Silva, Leilane Ramos da
Resumen: Esse material foi produzido a partir das inquietações de percepções negativas quanto à dificuldade de ler e compreender textos em alunos no final do Ensino Fundamental. Para isso, buscamos, através de estudos e pesquisas, proporcionados pelo Mestrado Profissional em Letras – Profletras, o qual é oferecido para professores da educação básica, ressignificar nossas aulas e, com a troca de experiências entre os mestrandos, temos dado uma vasta contribuição para a melhoria da educação do país.
Palabras clave : Linguagem e línguas - estudo e ensino
Leitura - estudo e ensino
Fábulas
Leitura (ensino fundamental)
Interesses na leitura
Leitura
Produção de sentidos
Es parte de: Competência leitora, fábula e produção de sentido: uma proposta para o ensino fundamental
Idioma : por
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18704
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BRIGIDA_CAMPOS_LIMA_ALBUQUERQUE-CadernoPedagogico.pdf1,84 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.