Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 35.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Ago-2019Currículo e formação (inter)cultural de professores de língua inglesa nos pressupostos da (multi)referencialidadeRocha, Arnon AlvesTrabalhos em Eventos
Ago-2019Teletandem na UFS: uma proposta multimodal para a prática da língua espanhola além da sala de aulaBotelho, Gabriela RodriguesTrabalhos em Eventos
Jul-2019Desafios do ensino de língua estrangeira para alunos em processo de inclusãoBezerra, Fernanda Moura; Barboza, Lara Suênia Santa CruzTrabalhos em Eventos
Ago-2019O Facebook como recurso para o ensino da língua inglesaGarcez, Karoline GandolphoTrabalhos em Eventos
Ago-2019Em busca de definições para o bilinguismo: um mapeamento dos espaços de aplicação da língua inglesa na cidade de natalCampos, Marília Gabriela da Silva Cavalcanti; Barreto, Juliana Pereira SoutoTrabalhos em Eventos
Ago-2019A utilização das hashtags como instrumento de divergência ao discurso feministaAlmeida, Anna GabriellaTrabalhos em Eventos
Ago-2019Estudos sobre os modos de referencialidade das capas dos livretos de literatura de cordelAraújo, Débora Simões; Correia, Claudio Manoel de CarvalhoTrabalhos em Eventos
Ago-2019Questionando o questionário: experienciando as visões de discentes sobre o ensino-aprendizagem de inglêsAlves, Letícia Conceição Santos Ramos; Cruz, Vitória Nascimento daTrabalhos em Eventos
Ago-2019Uma análise crítico-discursiva das postagens no facebook de usuári@s surd@s e a construção de sua identidade: empoderamento ou vitimização?Alves, Juliana Barbosa; Souza, Iris Santos deTrabalhos em Eventos
Ago-2019O lirismo e a apreensão poética do cotidiano em O amanuense Belmiro, de Cyro dos AnjosSantos, Maíra EstelaTrabalhos em Eventos