Navegando por Assunto Advertising

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Fev-2018Anúncios publicitários na escola: texto, prática discursiva e leitura(s)Menezes, Ângela Maria de AraújoDissertação
31-Jul-2015Argumentação e persuasão na sala de aula : o gênero propagandaCoelho, Márcia Cristina MaiaDissertação
2016A autorregulamentação da publicidade de medicamentos e produtos de saúde na América Latina: uma análise dos códigos deontológicos do setor publicitário na América LatinaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2017Do kitsch ao cult: interlocuções entre criatividade, arte & publicidadeSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Nov-2019O efeito da publicidade em uma empresa: uma análise estatísticaSantos, Pedro Vieira SouzaTrabalhos em Eventos
Abr-2018Estudos da exposição às mensagens publicitárias: usos e gratificaçõesFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
27-Fev-2015Externalização na criação do conhecimento organizacional : caso das agências de publicidadeFerraz, Janaynna de MouraDissertação
27-Fev-2018Feminismo e empoderamento : discursos contra-hegemônicos nas propagandas de cosméticos para mulheresRibeiro, Érika RamosDissertação
1-Mai-2025Jogos digitais são “do bem” ou “do mal”? : uma análise sobre a parceria entre o Fortnite e a LegoMenezes, Cármen Beatriz Sampaio AlmeidaMonografia
17-Abr-2023Mais que comprinhas : Shein, estratégias digitais de promoção da marcaRocha, Letícia AndradeMonografia
Jun-2017Mais respeito na propaganda brasileira, por favor! Uma análise de mais de uma década de casos julgados pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária envolvendo respeitabilidadeFerreira, Raquel Marques Carriço; Santana, Dhione Oliveira; Souza, JacksonArtigo
30-Ago-2018O papel da mulher como mulher no papel : representações femininas em anúncios de jornais impressos sergipanosReis, Ana Alinny CruzDissertação
14-Jun-2018A política de distribuição da verba publicitária do governo federal no Brasil (2000/2014)Santos, Pedro Alexandre de OliveiraDissertação
17-Dez-2021Poluição visual urbana: os impactos da publicidade na paisagem do calçadão do centro histórico e comercial de AracajuSantos, Daniela PiresMonografia
Set-2016A publicidade e os Jogos Olímpicos Rio/2016: primeiras incursões em torno de uma cultura de convergência transmidiáticaMezzaroba, Cristiano; Bellinaso, Bruna; Cardoso, Carlos Luis; Ferrari, Rodrigo; Lisboa, Mariana MendonçaTrabalhos em Eventos
2-Abr-2024A publicidade por algoritmo e o direito à privacidade nas relações de consumoSilva, Marla SouzaMonografia
21-Abr-2024Publicidade tem tamanho? : A representação do corpo gordo no mercado fast fashionDantas, Laura Maria Almeida MonteiroMonografia
29-Mar-2019Uma (re) leitura de textos publicitários multimodais em outdoor a partir da gramática do design visualCarregosa, Sebastião AndradeDissertação
2013A semiótica aplicada à publicidade: um estudo sobre diferentes anúncios impressos da marca de cosméticos SedaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
20-Abr-2025Todo mundo usa? : o lugar do ambulante na construção do popular nas HavaianasNascimento, Edlaine Cruz doMonografia