IV Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Anais Eletrônicos do IV SEFELI, v. 4, 2018.
ISSN: 2236-2061
Organizadores: Vanderlei J. Zacchi e Rosinadja Batista dos Santos Morato.
28 a 30 de maio de 2018.
Universidade Federal de Sergipe - São Cristovão. Sergipe, Brasil

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 44
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Multimodalidade e multiletramentos: um desafio para o ensino de língua inglesaOliveira, Robson Henrique Antunes deTrabalhos em Eventos
2018A aula de língua inglesa na era do pós-método: aliando autonomia docente e a tecnologiaOliveira, Wélica Cristina Duarte de; Gallardo, Bárbara CristinaTrabalhos em Eventos
2018Livro didático, charges, tirinhas e conversas sobre preconceito e discriminaçãoPacheco, Mirela MagnaniTrabalhos em Eventos
2018Ensino de língua materna e estrangeira: a argumentação em focoPereira, Janis Joplin Silva; Azevedo, Isabel Cristina Michelan deTrabalhos em Eventos
2018Materiais didáticos de língua inglesa para surdos em escolas públicas: algumas consideraçõesRebelo, Abraão Marques; Silva, Francisca Rianne Rodrigues da; Lucas, Patrícia de OliveiraTrabalhos em Eventos
2018A questão da motivação nas aulas de inglês no ensino fundamental e médio da rede públicaSá, José Santos de; Santos, Zizina do RozárioTrabalhos em Eventos
2018Why music?: o uso da música como estratégia de ensinoaprendizagem de língua inglesaSantana, Michele Cruz Santos de; Santos, Jane dosTrabalhos em Eventos
2018A interferência da língua materna no ensino-aprendizagem de língua inglesaSantos, Claudia Patricia Galindo dos; Magalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTrabalhos em Eventos
2018O Whatsapp nas aulas de língua adicionalSantos, Glédccia Danila Olindo dosTrabalhos em Eventos
2018Inglês Sem Fronteiras na UFS: analisando a motivação e o absenteísmo nos cursos presenciaisSantos, Iane da SilvaTrabalhos em Eventos
2018A autonomia na aprendizagem da língua inglesa na escola públicaSantos, Jefferson do Carmo AndradeTrabalhos em Eventos
2018O ensino de inglês instrumental e o letramento crítico na UFS: experiências no ensino superiorSantos, Luana Inês AlvesTrabalhos em Eventos
2018Representações de leitura e de produção oral em língua inglesa sob a ótica dos alunos: olhares sobre as práticasSilva, Eliseu Alves daTrabalhos em Eventos
2018O ensino da lingua inglesa para crianças: uma discussão sobre as implicações do bilinguismo na infânciaSilva, Lilian Kasey da; Costa, Ana Carolina Dias daTrabalhos em Eventos
2018Leitura no livro didático: uma análise das atividades de compreensão/interpretação textualSilva, Marta Simone Nunes; Araujo, Andréia SilvaTrabalhos em Eventos
2018A leitura crítica de textos multimodais: análise de uma experiência no PIBID/INGLÊSSilva, Nayara Stefanie MandarinoTrabalhos em Eventos
2018Crenças sobre variáveis afetivas e aprendizagem de inglês (LE)Silveira, Rossini FonsecaTrabalhos em Eventos
2018How do you speak portuguese? Uma análise cultural dos estudos de português como língua estrangeira para anglofalantesSmith, James RochaTrabalhos em Eventos
2018Produção de material didático intercultural para o ensino/aprendizagem de língua inglesa: desafios e possibilidadesSodré, Fernando da ConceiçãoTrabalhos em Eventos
2018A internacionalização e o ISF-UFS: princípios e aplicaçõesSouza, Ana Paula Rocha de; Gomes, Rodrigo BelfortTrabalhos em Eventos
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 44